sábado, 16 de setembro de 2017

Meu coração numa polaroid


15 comentários:

  1. Eu sinto muito pela perda =/
    É triste demais essa sensação.

    Compartilho do mesmo sentimento sobre a Polaroid. Eu queria quando criança porque ela curioso e divertido ver a fotinho saindo na hora, né? Mas depois perdeu a graça e deixei a do meu pai de lado. Não tinha muito controle sobre a máquina... Eu nem sei se ainda a tenho, acredita? Mas o triste dessas câmeras são os papéis =/ caros demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre prefiro ter controle sobre a foto, mas até que do nada me interssei por esse fator surpresa das fotos instantâneas. Mais para a brincadeira do que para trabalhos reais. Mas sim, o preco dos papéis sao muito desanimadores. Chega a ser um luxo poder comprar. :/

      Excluir
  2. Acredito que qualquer coisa que acabe vindo como um tipo de herança ganha um peso emocional muito maior para a gente, não é verdade?
    Sinto muito pela sua perda, Vê, mas espero que a herança aqueça seu coração neste momento e que possa conseguir um pouco dessa pessoa tão querida através da máquina.

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, querida <3 com certeza vai aquecê-lo.

      beijos

      Excluir
  3. Que história bonita da sua câmera! Uma pena que você não tenha conseguido a fotografia com essa pessoa, mas hoje vocês fotografam juntas através dessa câmera! ♥️

    Eu não sabia que a Polaroid não fabricava mais filmes! Nem que ia voltar a fabricar agora! Mas espero que o que venha agora seja muito bom para você continuar tirando fotos lindas!

    Sobre diminuir a frequência eu entendo perfeitamente e espero que todos seus outros projetos se realizem com muito sucesso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Aline <3 você sempre muito querida.

      Beijos

      Excluir
  4. Triste a sua perda, mas que bom que você conseguiu tirar uma mensagem legal disso tudo e tem um jeitinho gostoso de lembrar da pessoa...
    A câmera é muito linda, e já quero ver mais fotos com ela!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, é um jeito muito bom de poder lembrar dela.
      Quando tiver mais fotos vou postar por aqui ;)

      beijos

      Excluir
  5. Sinto muito pela sua perda, Vanessa, mando um abraço em pensamentos. E sem dúvida alguma deu pra entender que essas câmeras pra você carregam um valor sentimental muito grande.
    Eu tinha uma Polaroid faz uns anos mas acabando ficando com um ex namorado que era fotografo. Ele chegou a comprar esses filmes, super caros.. e no final das contas não funcionou muito bem, acho que o problema estava na câmera, não sei dizer. =/
    Mostre depois mais fotos com a sua Polaroid :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo abraco, flor <3
      mostrarei as fotos sim :)
      beijos

      Excluir
  6. Nessas situações, eu nunca sei exatamente o que dizer... Mas eu também sinto muito pelo ocorrido, Nêssa, deixo aqui o meu abraço e apoio, espero que a tristeza possa dar lugar à saudade boa e sentimentos que aquecem. O presente que você ganhou foi muito lindo, e você está certa, de certa forma é como estar ligada a essa pessoa querida que foi na sua vida. Espero ver vários posts sobre sua experiência com a Polaroid, eu acho ela uma câmera incrível, e se suas fotos são lindas, com certeza nela também serão. Também desejo ver fotos com as outras câmeras. Ah, foi quase impossível marcar poucas opções no questionário acima, rsrs, porque adoro todos os posts que você escreve, mas tentei mesmo assim, hihi.
    <3
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo abraco, querida <3
      e obrigada pelo elogiu as fotos. ^_^ mostrarei o resultado da polaroid com certeza

      beijos

      Excluir
  7. A gente sempre acha que vai ter mais tempo, né? Meus sentimentos...

    Adoro câmera instantânea, mas tem essa questão dos pacotinhos serem super caros no Brasil daí acabo não usando a minha tanto quanto gostaria.

    ResponderExcluir
  8. Senti um aperto no coração ao ler sobre a sua perda e sobre a sua primeira experiência com a Polaroid ~ tudo ao mesmo tempo. No final das contas, acho que a câmera pode sim te trazer sentimentos bonitos, lembranças positivas dessa pessoa que foi tão querida para você. <3

    Acho que o que desanima a maioria das pessoas a respeito da Polaroid são os preços nada amigáveis dos filmes. Ainda mais agora, com essa mudança na fórmula e com os filmes anteriores sendo super valorizados. Mas adoro a câmera, acho que o efeito das fotos é bonito demais!

    Um beijo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, com certeza me trará lembrancas bonitas e é nisso que tento me concentrar a partir de agora, apesar da saudade.

      Ah sim, quanto aos filmes, realmente sao caros, nao vou poder comprar muitos, mas os que eu comprar aproveitarei ao máximo rs.

      Beijos

      Excluir

Safelight-room © , Todos os direitos reservados. Layout base por Sadaf F K. com modificacoes feitas por mim, Vanessa S.