quinta-feira, 1 de junho de 2017

A vida no lago


10 comentários:

  1. Que legal, adorei as fotos!
    Em BH tem a Lagoa da Pampulha, mas que atualmente é bastante poluída... E é bem longe da minha casa. Mas adoro ir conhecer lugares assim em outras cidades aqui perto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena que é o poluída :/ mas BH também tem lugares lindos para conhecer. ;)

      beijos

      Excluir
  2. queria demais que tivesse algo lindo assim aqui perto de casa, sério! mas moro em sp, encontrar algum cantinho com natureza preservada é uma dificuldade enorme. belas fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo. No Rio a gente até tem bastante natureza, mas fica tudo tao concentrado, principalmente na área turística. As pessoas "normais", que nao têm toda grana pra pagar aluguel nessas áreas, fica muito longe de qualquer contato com a natureza. Uma pena :(

      Excluir
  3. Que lindo o lago, Vanessa. Não o conhecia, na verdade, eu não conheço quase nada da Alemanha então adorei ler este post :)

    Suas fotos, como sempre, tão poéticas! ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o lago, é lindo demais. Que paisagem maravilhosa, e as fotos ficaram mais especiais ainda em preto e branco. Onde eu moro tem uma beira mar, a cinco minutinhos da minha casa, e é o meu lugar favorito para caminhar, passar um tempo, e aproveitar mesmo a vida ao ar livre (uma das coisas que eu mais gosto). Eu adoro lugares que tem espaço pra natureza no meio da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh que sorte morar tao próximo ao mar! É algo de que sinto muita falta :)

      Excluir
  5. Oi Vê, tudo bem?
    Que lugar lindo *-*. Eu tenho uma relação um pouco "diferente" com lagoas/lagos/rios. Acho esses lugares maravilhosos e bem inspiradores, mas não nego que tenho um pouco de medo. Acho que é porque não nado bem e uma vez cai sem querer em um lado fundo de um rio, e não foi uma experiência legal. Mas confesso que acho esses lugares mágicos. Eles passam uma sensação de paz tão grande que mesmo que o seu dia não seja bom só de passar por esses lugares dá uma sensação boa.
    Aqui em Brasília tem o lago Paranoá que também é artificial, sem falar nas inúmeras cachoeiras e lagos que ficam em volta do DF. O lago Paranoá é bem bonito, mas infelizmente boa parte das margens é "privada" mesmo eles tendo desapropriado, mas o acesso é difícil, e as áreas mais acessíveis costumam ser um pouco sujas infelizmente. Geralmente quando vou pra algum lago, vou nos que estão no entorno, em sua grande maioria são mais preservados e a natura é magnífica nos arredores.
    bjus flor.
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que experiência chata :( te entendo, eu no seu lugar também nao me sentiri muito a vontade perto de lagos/rios. Mas eles sao ótimos para ver em fotos, de qualquer maneira hahaha.

      Quanto a Brasília, nao sabia sobre o lago Paranoá, que interessante!

      Beijos, flor <3

      Excluir

Safelight-room © , Todos os direitos reservados. Layout base por Sadaf F K. com modificacoes feitas por mim, Vanessa S.