sábado, 1 de abril de 2017

A chegada da primavera


arvores coloridas
 Àrvores completamente floridas
Oficialmente o inverno já acabou, mas demora um pouco até a gente ver a primavera dar sinais de verdade. Mas quando começa, é tudo bem rápido. Se em uma semana as árvores estão peladinhas, na semana seguinte já está tudo colorido.

Sinto que a primavera começou a se mostrar essa semana. Hoje fez 26°C, a maior temperatura do ano. Coloquei shorts pela primera vez e fui lá fora tirar umas fotos. Eu gosto de sair no final do dia, quando já está quase noite, porque gosto das cores que se formam e de fazer fotos um pouco subexpostas (mais escuras). A luz muda muito rapidamente nessa hora, então as cores das fotos ficam sempre diferentes com apenas alguns minutes de um clique pro outro. Eu adoro isso.

Tirei várias fotos embaixo dessas árvores que estavam cheias de abelhas mas o cheiro do lugar era muito docinho. Uma delícia ficar ali. Amo a primavera por todos os seus cheiros e cores ultravibrantes. Essa é sem dúvidas minha estação preferida.

flores na primavera
flores mais de perto
Aqui embaixo são duas outras árvores que ainda estão peladinhas.


DSC_4508-2
detalhes

DSC_4460

DSC_4465

DSC_4451

DSC_4458

DSC_4466

E enquanto eu tirava fotos, essa coisinha fofa apareceu e ficou do meu lado.

gata
 A gatinha mais fofa <3

E para vocês, qual a melhor estação do ano?

19 comentários:

  1. Que post encantador; as fotos ficaram simplesmente maravilhosa. Eu não gosto muito da primavera aqui no Brasil porque ela é sempre muito quente, seca e cheia de poeira :p um dos meus maiores sonhos é morar num lugar que faça muito frio, ou que mantenha as temperaturas amenas o ano todo. Estou grata por aqui já ser outono e o inverno estar chegando :)

    ResponderExcluir
  2. Se eu estou apaixonada? SIM! Que fotos incríveis, que lugar incrível e que visão, angulo maravilhoso!
    Eu também amo a primavera, mas minha estação preferida é o verão, o famoso Rio40°. Mas não posso negar que a primavera a rua fica linda e super fotogênica.

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que é mais lindo e fofo, as árvores floridas ou essa gatinha hihi *-* Eu ia adorar morar num lugar assim, sério. Aqui onde eu moro quase não tem árvores por perto, o que deixa o ambiente meio triste, sabe? Mas tuas fotos me animaram! <3

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Priscilla Schmidtdomingo, 02 abril, 2017

    Arrasou nas fotos como sempre, amiga. Minha estação preferida é o outono, mas também acho a primavera linda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que post lindo, as fotos estão incríveis e o topmodel gatinho achei uma graça. Para mim a estação preferida tb é a primavera. Jardins floridos e a a temperatura agradável, Amo.

    ResponderExcluir
  6. Oloco, que lugar lindo, se vivesse por ai com toda certeza tiraria varias fotos também!
    Eu amo o inverno, muitos odeiam, mas eu amo! É tão gostosinho haha"

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona! Ainda não conhecia o seu cantinho, mas fiquei encantada! E quanto as fotos... Difícil encontrar palavras para descrever. Eu sou apaixonada por fotografia e não consigo poupar elogios quando vejo fotos como as suas. Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A minha época favorita do ano é o outono, as folhas caindo e etc, acho muito lindo! As suas fotos inclusive estão incríveis, apesar de ser da primavera, acho que é minha segunda estação favorita, por causa das flores. rs

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Morar num lugar assim seria ótimo, mas até hoje não encontrei rs. Também não gosto da primavera no Brasil, é quente demais. Lá eu prefiro parte do outono (porque nem sempre faz friozinho também) e o inverno. Muita calor é sofrimento 😩

    Ah obrigada pelo elogio as fotos. Fico lisonjeada

    ResponderExcluir
  10. Obrigada! Fico feliz que gostou 😃 ai menina,não gosto do Rio 40°C não. Prefiro o Rio 20°C haha. É bom pra ir a praia e tal, mas pra ficar em casa ou sair pela cidade é muito sofrimento pra mim hahaha

    ResponderExcluir
  11. Pois é, eu amo natureza e também acho triste a falta de árvores. Também já morei num lugar assim, acho que é coisa de cidade grande mesmo, hoje moro em cidade pequena então tem mais "mato" hahaha

    ResponderExcluir
  12. Outono também é lindo. Mas muito molhado, por isso prefiro a primavera por aqui :)

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz que tenha gostado! Ah essa topmodel é muito linda. Fiquei apaixonada 😜

    ResponderExcluir
  14. Do inverno brasileiro eu também gosto. É uma delícia ficar embaixo de um cobertor,né? Até pra sair é melhor

    ResponderExcluir
  15. Poxa, muito obrigada, viu? Fico super feliz que goste das fotos 😃

    ResponderExcluir
  16. Ai o outono é lindo também ❤ mas chove tanto por aqui, uma chuva tão gelada que eu mal consigo aproveitar a estação. Por isso prefiro a primavera. Mas no Rio o outono mora no meu coração haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. estou apaixonada por essas fotos, pelos pinhos e pelo gatinho!

    ResponderExcluir
  18. ai que bom! Fico super feliz em saber :D

    ResponderExcluir
  19. Gente, que lugar lindo! As fotos ficaram maravilhosas e esse gatinho????/ Tô apaixonada!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir

Safelight-room © , Todos os direitos reservados. Layout base por Sadaf F K. com modificacoes feitas por mim, Vanessa S.